Depreciação Acelerada Para 2 Anos Pode Renovar e Transformar a Indústria Gráfica em 2024
A indústria gráfica brasileira está prestes a testemunhar uma revolução com a introdução do programa de depreciação SUPERACELERADA do governo
Os Sacos Laminados Flexíveis Tipo Pouch impressos digitalmente na Xeikon foram projetados para atender perfeitamente diversos tipos de embalagens, destacando a marca com imagens vibrantes e designs atraentes para valorizar ainda mais os produtos junto aos consumidores.
Seja para as indústrias: ALIMENTÍCIA, FARMACÊUTICA, BEBIDAS, QUÍMICA, PET, AUTOMOBILÍSTICA, TECNOLOGIA entre outras de bens de consumo, a Xeikon proporciona prazos de entrega reduzidos, eliminação de estoques e desperdícios, ao mesmo tempo em que fornece cores consistentes e excepcionais, resultando numa grande vantagem competitiva aos produtos.
Os sacos laminados flexíveis tipo pouch é uma tendência mercadológica atual, por sua resistência, leveza, sustentabilidade e de grande preferência pelo consumidor. Os profissionais de marketing e os proprietários das marcas veem muito valor neste tipo de embalagem por vários motivos, como a apresentação e funcionalidade do produto para o consumidor. Os sacos também podem ser sustentáveis, eles possuem a proporção 35:1, ou seja, podem suportar até 35 vezes o seu próprio peso, resultando em menor consumo de energia para produzir e transportar. Os sacos também podem ter uma variedade de formas diferentes, dependendo do tamanho, aplicação de uso final e funcionalidade. Várias marcas estão mudando o uso dos tipos rígidos de embalagem para as versões mais flexíveis, como os sacos.
A impressão digital com a tecnologia de toner seco da Xeikon tem muitas vantagens: Não é apenas a mais alta qualidade de impressão em substratos flexíveis; Também receberam a certificação FDA para contato direto e indireto com alimentos secos, algo único no cenário digital; Reduzem custos de inicialização e não há custos na troca de trabalhos, mudanças podem ser feitas na última hora e em tempo real; Podem imprimir dados variáveis em cores; e a consistência e acabamento é igual a flexografia (padrão de tela AM) com correspondências de cores perfeitas.
"Pense de maneira diferente e amplie seus horizontes com as impressoras digitais Xeikon"
Transfome seus negócios e agarre as novas oportunidades no mercado de embalagens flexíveis com a Xeikon. Agora, lançamentos no mercado podem ser rapidamente produzidos, entre muitas outras ações de marketing. SKUs mais variados e campanhas personalizadas.
Entramos em uma década totalmente nova, o que significa novas idéias, únicas e inovadoras para os projetos de sacos tipo pouch, que provavelmente irão surpreender o consumidor.
1 - Pouches que contam histórias
Isso é particularmente importante para produtos de comércio eletrônico, que não são vistos fisicamente antes da compra. O design do pouch precisa ser poderoso o suficiente para vender o produto ao consumidor através do telefone, tablet ou computador. Deve estabelecer uma conexão entre a pessoa que compra o produto e a marca. E quando o produto é recebido, a experiência de abertura da embalagem para o consumidor deve incentivar a compra desta marca específica mais e mais vezes.
2 - Pouches retro-futurista
Por mais improvável que pareça, um design retrô e um design futurista podem funcionar extremamente bem juntos. A combinação de nostalgia e antecipação pode ser usada para criar designs excepcionais que atraem uma grande variedade de clientes. Pode-se esperar que uma variedade de tons metálicos, gradientes ousados e toques de design retro se unam de maneiras únicas e inventivas em 2020.
3 - Pouches ousados
A criação de um design com uma sensação fria e ousada inclui o uso de manchas de cores borradas, proporcionando uma aparência mais abstrata ao design. Essa abordagem proporcionará uma sensação de ponta e design ao futuro em 2020. Também é possível usar imagens borradas que criam um efeito de gradiente abstrato. O consumidor será atraído pela curiosidade quanto ao que está por trás dos desfoques.
4 - Pouches ecologicamente conscientes
A mudança climática é um dos tópicos mais quentes da atualidade, as marcas provavelmente adotam uma abordagem mais ecológica nos designs dos seus pouches, usando materiais sustentáveis que podem ser reciclados facilmente. Pode-se esperar que algumas marcas comecem a explorar o uso de materiais mais ecológicos, tornando-os mais recicláveis ou reduzindo a quantidade de materiais utilizados.
5 - Pouches transparentes
Muitos produtos têm sua própria cor ou aparência única, que não precisam de um design para encobri-lo. Ser capaz de ver o que está dentro do pouch pode ser dez vezes mais eficaz se o produto em questão for atraente - se parecer bom, deve ocupar o centro do palco. Bons exemplos são os produtos de beleza, como xampus ou bebidas como a Coca Cola, os quais obviamente não são armazenados em pouches, mas em garrafas transparentes para mostrar suas cores únicas.
"À medida que a nova década começa, as tendências acima devem entrar em ação maciçamente; então, aceite-as e use-as para levar seus designs de pouches para o próximo nível!"
A indústria gráfica brasileira está prestes a testemunhar uma revolução com a introdução do programa de depreciação SUPERACELERADA do governo
O mundo da impressão está em constante evolução, e antecipar as tendências futuras é essencial para qualquer empresário do setor. A gráfica ideal é um centro tecnológico avançado, aproveitando as inovações mais recentes para oferecer serviços de impressão de alta qualidade.
As embalagens cartonadas dobráveis têm desempenhado um papel vital na indústria de embalagens, oferecendo soluções sustentáveis e flexíveis para uma variedade de produtos.
As tintas flexográficas representam um dos componentes mais caros na indústria de embalagens, destacando-se como uma variável crítica no processo de impressão.
Sales 4.0 representa a nova era das vendas, caracterizada pela integração de tecnologias digitais avançadas com o objetivo de transformar processos de vendas para serem mais eficientes, personalizados e alinhados com as necessidades do cliente moderno.